A empresa Pincel Mágico tem como objetivo ser uma empresa líder no segmento de camarins de beleza infantil, dedicando seus recursos humanos e tecnológicos para prestar serviços com integridade.

Para alcançar esse objetivo, compartilhamos e incentivamos a prática dos valores essenciais do Pincel Mágico: Fé em Deus, Gostar de crianças, simpatia, carisma, responsabilidade, educação, postura, união, harmonia, confiança, respeito, atitude, trabalho em equipe, caráter, ética, humildade, bom humor, criatividade, comunicação, transparência, receptividade, compreensão, atenção, colaboração, capricho, zelo, profissionalismo, dedicação e confiabilidade.

Todos os funcionários do Pincel Mágico devem seguir este Código de Conduta, bem como os princípios comerciais do Pincel Mágico, a fim de cumprir as leis e as práticas éticas e expressar seu compromisso concreto com a responsabilidade social.
Este Código de Conduta serve como um guia padronizado voltado a todos no Pincel Mágico, definindo normas de conduta em todas as atividades comerciais.

• Nós cultivamos a criatividade e o desafio, reconhecendo que a competitividade futura dependerá do desenvolvimento de tecnologia e informação à frente dos concorrentes.

• Nós aspiramos nos tornar especialistas qualificados em nossa área com discernimento para atender bem aos nossos clientes, assim como ter bom senso para identificar e aproveitar oportunidades.

• A Empresa respeitará os direitos humanos de todos os funcionários e não fará discriminação com base em raça, cor, credo, nacionalidade, sexo, idade, cidadania, religião, origem regional, deficiências físicas, estado civil ou quaisquer outras características protegidas por lei.

• A Empresa obterá, por meio de processos comerciais normais, informações relativas a indivíduos, clientes empresariais ou parceiros comerciais, bem como utilizará essas informações somente para fins comerciais. A Empresa garantirá que os recursos utilizados para obter essas informações e a sua utilização estarão em conformidade com as leis locais. A Empresa não divulgará essas informações a terceiros.

• Todas as decisões e atividades de negócio deverão ser tomadas e conduzidas resguardando o melhor interesse da Empresa. Os funcionários deverão evitar qualquer ação que possa ou pareça envolver um conflito de interesses com a Empresa. Nenhum funcionário poderá ter qualquer outra relação financeira ou comercial com fornecedores, clientes ou concorrentes, que possa prejudicar, ou parecer prejudicar, a independência de qualquer decisão que precise ser tomada considerando os interesses da Empresa.

• A Empresa informará claramente aos clientes sobre os seus produtos ou serviços e garantirá que as informações confidenciais adquiridas por meio de suas atividades comerciais sejam registradas e mantidas de maneira segura, bem como gerenciadas como propriedade intelectual e temos a devida atenção à segurança durante as ligações telefônicas ou outro tipo de comunicação com partes externas, bem como na gestão de várias instalações de armazenamento de dados.

• O gerenciamento pós-venda é de prioridade, onde verificaremos as necessidades e recomendações dos clientes para a melhoria de design de produto, atendimento, distribuição e serviços e solucionar as disputas relacionadas a clientes respondendo às reclamações de forma transparente, efetiva e oportuna.

• As oportunidades são iguais a todos os funcionários com tratamento de forma justa com base em sua capacidade e suas realizações. Prestaremos assistência contínua na aprendizagem e no desenvolvimento. Os funcionários serão incentivados a executar suas funções e responsabilidades profissionais com ética e consciência. Garantindo o uso de roupas apropriadas, comportamento cortês e uso digno da linguagem.

• A Empresa reconhecerá os seus parceiros comerciais como parceiros estratégicos com base na confiança mútua e buscará o valor comum de satisfação do cliente. Selecionará os parceiros comerciais de acordo com os objetivos dos negócios, aplicando normas justas sem discriminação.
O presente Código de Conduta é aplicado a todos os funcionários e subsidiárias e, quando relevante e necessário, também recomendaremos cláusula(s) específica(s) do Código de Conduta às afiliadas e aos parceiros comerciais externos.

• Os diretores serão responsáveis por incentivar e manter uma cultura organizacional sólida, atuando como modelos de função para o cumprimento e a divulgação do Código de Conduta.

• Quaisquer dúvidas ou sugestões para o aperfeiçoamento do Código de Conduta deverão ser apresentadas ao departamento de diretoria@pincelmagico.com.br.